Com o título “Diamantinas-paisagens, mulheres e vilas”, a exposição acontece entre os dias 25 e 29 de março, das 20 às 22 horas, na Casa de Cultura Paulo Rodrigues, localizada à Rua 4, 583.
A exposição traz imagens de vários lugares da “Chapada Diamantina”, no sertão da Bahia. Um dos destaques será o painel contendo belas fotos das mulheres dessa região.
Com entrada franca, comes e bebes à venda, haverá atração musical em cada noite durante a exposição: na terça e quarta, o pianista e maestro Luciano Filho apresentará temas de jazz, MPB e músicas próprias.
Na quinta-feira (28), a Banda “Sovaco de Cobra” retorna em formação especialmente conjugada para a noite, relembrando o melhor da música instrumental (destacando-se temas de Marcus Muller, Miles Davis, Herbie Hancock).
Na sexta-feira (29), o encerramento da exposição contará com o Duo Cerri-Botelho, com Flávia Botelho no piano e Sérgio Cerri na flauta, em repertório especialmente destacado para a noite.
Sebastião Luiz Miotto é engenheiro e mestre em Geologia Ambiental. Os desenhos artísticos, as obras em aquarela e a fotografia são expressões culturais que caracterizam seu trabalho, reconhecido e festejado pelo público e crítica.