Comprar um carro usado é algo que demanda muita paciência e uma boa dose de sorte, principalmente para quem pouco conhece de mecânica. Mas, a princípio, um dos motivos que mais nos levam a comprar um automóvel ou não é o preço.
Michele Neves viveu esse dilema em 2017 quando, depois de muito pesquisar, ficou em dúvida entre um HB20 e um C3, e acabou optando pelo Compacto da Citroën, que comprou no estacionamento Pizzirani Veículos na Rua 14, onde, segundo ela foi muito bem atendida.
O Citroën C3 é um modelo citadino ou Compacto, produzido pela Citroën desde 2002. O C3 faz parte da estratégia montada pela marca francesa para a substituição do popular Citroën Saxo. A Citroën decidiu apostar no C3 e no C2 para desta forma otimizar a oferta neste importante segmento.
Para Michele que está com seu C3, desde 2017, a única reclamação seria quanto ao consumo, que ela classifica como “não tão econômico”. Quanto aos acessórios mais apreciados pela proprietária do C3, estão o ar condicionado, direção hidráulica e bancos de couro, o quais são os mais valorizados por ela.
Quanto aos pontos positivos em sua compra, ela elenca a quilometragem baixa do veículo e todas as revisões que foram feitas em uma autorizada Citroën, o que para ela é garantia de qualidade. O nível de satisfação de Michele é muito bom, e ela indicaria o veículo a outras pessoas, principalmente a mulheres.