A espera acabou. Depois de uma pandemia, que impossibilitou a realização presencial da Bienal do Livro de SP, finalmente, o evento será realizado e a tão aguardada tarde de autógrafos com a escritora rio-clarense Mari Nandes já tem dia e hora.
Mari estará no estande da Editora PL nos dias 9 e 10 de julho, a partir das 14 horas, para autografar e divulgar seu segundo romance “Armadilhas do destino”. Desde o seu primeiro livro “Armadilhas do Coração”, a escritora vem colhendo frutos com o trabalho divulgado nas plataformas digitais. Após o sucesso da obra de estreia, a autora logo atendeu aos pedidos dos leitores e preparou a sequência, que já está disponível para aquisição nas melhores livrarias.
“Armadilhas do Destino” é uma sequência da primeira história, porém com um olhar voltado para o crescimento do personagem. Um dos diferenciais do primeiro romance, lançado em 2016, é o enredo que traz como protagonista uma jovem fora dos padrões de beleza. “Acho que a boa aceitação se deu por abordar um tema pouco descrito em histórias, como obesidade e padrões de beleza”, avalia a escritora. A premissa é verdadeira, já que, nas avaliações da livraria Amazon, a maior parte das leitoras exalta a personagem Manuela: “Amei! Poderia ter mais histórias assim com mocinhas gordinhas”, escreve uma das leitoras.
BIENAL
A Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontece de 2 a 10 de julho. A visitação é aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21h, sábados e domingos, das 10h às 22h. Dias 02, 03 e 09, entrada no evento até as 21h. Dia 10/07, entrada até as 19h. Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, 02055-000).
Por Vivian Guilherme / Foto: Divulgação