Parentes e amigos mais próximos de Lucas de Camargo Caetano, de 25 anos, morto recentemente por um tiro disparado por um vigia do parque Lago Azul, realizaram, no mesmo local, uma manifestação pacífica, no último sábado, dia 21.
Portando cartazes com mensagens de protesto e de homenagens a Lucas, eles pediam justiça. Também criaram um grupo na rede social Facebook, denominado Justiça Por Lucas Camargo Caetano.
Na postagem sobre a manifestação, eles declaram: “Nosso anjo prometemos cuidar um dos outros em qualquer circunstância, para que seu espírito descanse aos lados de deus com muita paz e harmonia. Um dia nos veremos e tudo voltará a fazer sentido novamente. Nunca iremos ser os mesmos sem você, vamos lutar pelo seu nome até o fim, queremos justiça…”
Em outro trecho, afirmam que “nada nesse mundo vai completar esse vazio que está dentro de cada um, pois sabemos o quanto valioso Lucas era em nossas vidas, pelo simples fato de ser uma pessoa que transpirava bondade em seu coração e disposição de ajudar ao próximo, em vários requisitos. Lucas, agradecemos todo carinho que você nos deu durante essa jornada, você sempre foi uma enorme fonte de inspiração para todos nós e com seu simples olhar, nos deixou cada vez mais fortes para ultrapassar qualquer obstáculo da vida.”
Além de Lucas, que tomou o tiro fatal, outro frequentador, também atingido no rosto por um tiro, ficou ferido e segue internado na Santa Casa de Rio Claro.
Foto: Reprodução Rede Social