Uma ossada foi localizada na tarde dessa segunda-feira (13), atrás do ecoponto localizado no bairro Jardim Figueira, em Rio Claro. Segundo informações de testemunhas, o funcionário do ecoponto local localizou a ossada e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e, em seguida, foi chamada a Polícia Civil com a equipe de perícia.
De acordo com a Polícia, por estar em estado avançado de decomposição, não foi possível identificar a vítima. Entretanto, foram encontrados pertences femininos próximo à ossada. Testemunhas informaram que os ossos estavam envoltos em um cobertor azul.
Este é o segundo caso registrado na região. No dia 20 de fevereiro deste ano, outra ossada foi localizada na mesma região, nas proximidades do ecoponto. Na ocasião, um homem localizou a ossada e entrou em contato com a polícia.
Segundo informações, se tratava de uma mulher. Em entrevista ao Diário do Rio Claro, no começo do mês passado, o Delegado Seccional de Polícia, Paulo Henrique Nabuco de Araújo, informou que foram requisitados exame necroscópico, coleta de material genético e exame pericial do local do fato, situado na Avenida 54, no Jardim Figueira.
Foto: Divulgação