O crime foi registrado por volta das 22H30 de segunda-feira (14) em um condomínio da Avenida 42 do bairro Santa Elisa. As vítimas, uma mulher de 53 anos acabou baleada, e seu filho de 22 anos também foi atingido.
Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local constatando os fatos, as vítimas foram socorridas e os policiais efetuaram a prisão do autor sendo conduzido até o Plantão Policial, onde teria permanecido sem dar declarações. No local os policiais fizeram contato com uma das vítimas a qual informou que após uma discussão seu vizinho efetuou os disparos em sua direção e de sua genitora. No local do crime também compareceu equipe de Perícia Técnica.
Equipe da Polícia Civil compareceu no PSMI de Rio Claro e recebeu informações do jovem de 22 anos que foi atingido na mão, recebeu atendimento médico e foi liberado. Já a mãe teria sido atingida no peito, sendo que o projétil teria saído próximo ao ombro. Durante o atendimento no pronto socorro foi passado aos policiais que a mulher se encontrava em estado estável e ficaria em observação.
PRISÃO
O vizinho, um aposentado de 66 anos, foi preso na hora pela Polícia Militar, Ele estava em seu apartamento. O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e foi autuado em flagrante por duplo homicídio tentado e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo à disposição da Justiça.
APREENSÃO
Na casa do acusado a equipe da PM localizou uma garrucha calibre 22 municiada, dezoito cartuchos de calibre 22, cinco cartuchos de calibre 38, um facão e uma carabina de pressão.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação