Uma tragédia e um crime inominável: uma mulher é suspeita de ter assassinado a facadas o próprio enteado, uma criança de apenas seis anos, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas.
O crime teria acontecido na manhã desta segunda-feira dia 11 de setembro e, segundo o registro policial, a criança chegou a ser levada às pressas para o Hospital das Clínicas da Unicamp, que fica no mesmo distrito. Entretanto, o menino não resistiu.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia Militar e também Polícia Civil, a madrasta suspeita do crime teria dado à luz recentemente e teria “entrado em surto”.
Ainda conforme as apurações preliminares, ela teria tentado se matar após esfaquear o enteado. A mulher teria golpeado a própria barriga com a mesma faca e foi socorrida ao Pronto-Socorro, onde ficou sob escolta policial, até o fechamento desta edição.
Peritos criminais estiveram no local do crime e apreenderam uma faca que teria sido a utilizada pela mulher. A DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Campinas responde pela investigação do caso.
Foto: Emdec