O Mundo do Esporte amanheceu mais triste na última sexta-feira (21)! O comentarista esportivo Antonio Carlos do Prado Ferreira, popularmente conhecido como Tuca Ferreira, morreu em decorrência de um tumor cerebral.
O extinto, cujo sepultamento aconteceu ONTEM, às 17 horas, no Cemitério Parque das Palmeiras, deixa esposa e filhos. Tuca fez História em Rio Claro discorrendo seus valorosos comentários em diversos veículos de comunicação. Ainda na área esportiva, chegou a ser Presidente da AE Velo Clube de 25 de abril de 2000 a 4 de janeiro de 2001.
A reportagem do Diário Esportes – o Maior e Mais Plural Canal Esportivo da Cidade Azul – conversou com o jornalista Klaus Lautenschlaeger, que lamentou a sua partida e demonstrou, sobretudo, gratidão ao amigo que deixou enlutados todos que integramos o Esporte Regional. “Tuca Ferreira é um dos nomes mais marcantes da história da Imprensa Esportiva de Rio Claro e Região. Comentarista de estilo único, de conhecimento e carisma incontestáveis. Conhecedor nato do Futebol Rio-clarense.
Tuca era único! Foi ele quem me deu a primeira oportunidade no Rádio Esportivo. Trabalhamos juntos por quase 15 anos, entre rádio e televisão. Minha gratidão e meu carinho por ele são eternos. Meu amigo e padrinho profissional”, enfatizou.