O novo Sistema de Pronto Atendimento Unimed Smart Help, da Unimed Rio Claro, estará disponível para todos os clientes a partir do dia 01 de outubro de 2020. Com diversas funcionalidades, as novas tecnologias permitem aos clientes acesso rápido e fácil a importantes serviços, como o Atendimento Pré-hospitalar de Urgência e Emergência, Aconselhamento Médico Telefônico e o Agendamento Médico On-line. Esse sistema inovador, exclusividade Unimed Rio Claro, é totalmente gratuito para todos os clientes dos Planos de Saúde Empresarial, Familiar e Individual Unimed Rio Claro das cidades de Rio Claro, Santa Gertrudes, Analândia, Corumbataí, Ipeúna e Itirapina. (Havendo dúvidas, consultar cobertura contratual)
“Caso o cliente necessite de atendimento imediato, antes de procurar o PA-Pronto Atendimento Unimed Rio Claro, basta ligar para a Central Smart Help, no telefone 0800-770-6766, e receberá atenção especializada e a indicação dos procedimentos necessários. Se preferir vir ao nosso PA, continuará recebendo o melhor atendimento hospitalar”, afirma o dr. Gustavo Roberto Fink, Diretor Recursos Próprios da Unimed Rio Claro.
Serviços Unimed Smart Help
O novo Sistema de Pronto Atendimento Smart Help tem na inovação tecnológica as ferramentas ideais para oferecer diversos serviços pré-hospitalares de maneira ágil e inteligente, facilitando o dia a dia dos clientes no cuidado com a saúde e no uso rápido e fácil de seu plano. É uma opção perfeita para quem optar em não ir ao PA – Pronto-Atendimento ou queira iniciar imediatamente o seu atendimento médico.
Entre os principais serviços oferecidos, estão:
Atendimento pré-hospitalar: Em casos de urgência e emergência, uma equipe preparada vai até onde o cliente estiver, seja na casa, na escola, no trabalho, no lazer e até mesmo em acidente de trânsito.
Aconselhamento médico telefônico: Se o cliente estiver com dúvidas cotidianas em relação a saúde, como aparecimento de sintomas ou o melhor uso de medicamentos, a Central Smart Help faz os esclarecimentos e orientações on-line imediatamente.
Agendamento médico on-line: Em casos sem gravidade, a Central Unimed Smart Help faz a orientação dos clientes e ainda agenda uma consulta com o médico especialista no primeiro horário disponível, que faz o atendimento em seu próprio consultório.
Como utilizar o Unimed Smart Help
Todos os clientes Unimed Rio Claro têm acesso gratuito a esse serviço exclusivo. Para isso, podem ligar para 0800-770-67666 e receber atendimento imediato da equipe da Central Unimed Smart Help.
Unimed Rio Claro: Rumo aos 50 anos bem vividos
A Unimed Rio Claro estará completando 50 anos. Foi criada em 14 de maio de 1971 por 36 profissionais médicos unidos pelo objetivo de proporcionar qualidade de vida, segurança e bem-estar a aos clientes. A partir dos princípios do cooperativismo, da valorização dos funcionários e de ações socioculturais, inovou em seu modelo de gestão na área da saúde. Com médicos cooperados à frente dos serviços prestados, o que exclui intermediários em todo o processo, os diversos perfis de clientes imediatamente identificaram as vantagens e a qualidade do novo serviço. O primeiro cliente assinou o seu contrato em fevereiro de 1972, sendo seguido por centenas de novas adesões em planos empresariais, familiares e individuais.
Hoje, são 50 mil clientes atendidos por mais de 250 médicos cooperados e credenciados e mais de 500 funcionários, que oferecem diversos serviços exclusivos e pioneiros em modernas unidades hospitalares, como o Hospital Unimed com re-certificação ONA 3 – Excelência, Núcleo de Atenção à Saúde, Clínica de Fisioterapia e, agora, o inovador Sistema de Pronto Atendimento Unimed Smart Help.
Para mais informações, contato Serviço de Relacionamento com o Cliente da Unimed Rio Claro: 3526.6711 / 3526.6721
Foto: Sede Administrativa da Unimed Rio Claro / Crédito: Unimed Rio Claro