Uma casa lotérica de Rio Claro foi assaltada na última segunda-feira. Um assaltante apenas, sem sequer ocultar o rosto, levou o total de R$ 61 mil do estabelecimento. O caso aconteceu no início da noite, numa lotérica que fica na Rua José Felício Castellano, no bairro São Miguel.
De acordo com o registro feito na Polícia Civil, o assalto aconteceu logo depois que as funcionárias foram para casa. O gerente relatou no Boletim de Ocorrência que ouviu a porta sendo aberta. Em seguida um homem de pele clara, magro, o surpreendeu.
O homem, segundo o gerente, portava uma arma de fogo, jogou uma mochila sobre o computador e exigiu que todo o dinheiro lhe fosse entregue.
Ameaçando o gerente, dizendo inclusive que sabia do paradeiro da filha e da sogra dele, e que um comparsa estava a postos para reagir se o assalto desse errado, o assaltante conseguiu seu intento: cerca de R$ 61 mil que estavam no caixa e o DVR das câmeras de segurança lhe foram entregues.
O homem fugiu em seguida e a Polícia Civil está apurando o caso. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre a prisão do suspeito.
Foto: Ilustrativa