Com preços reduzidos em produtos de diversas categorias, a campanha ocorrerá entre os dias 18 e 21 de julho. Durante este período, os visitantes do Shopping poderão aproveitar uma megaliquidação de até 70% de descontos nas lojas de diversos segmentos, como moda, brinquedos para a criançada, eletrônicos e calçados.
Para o Julho Black deste ano, a grande novidade fica por conta da criação do hotsite da campanha (www.julhoblack.com.br), para que os visitantes estejam sempre antenados às novidades do empreendimento, onde poderão verificar as promoções das lojas com apenas alguns cliques.
Assinada pela agência Mega Marketing, a peça publicitária traz o ator e comediante Marco Luque com uma boa dose de humor ao convidar o público de seu talkshow para economizar e aproveitar os descontos oferecidos em produtos como bolsas, relógios, vestuário e brinquedos.
De acordo com o Gerente Geral do Shopping Rio Claro, Everton Rondini, a liquidação Julho Black foi um sucesso nos anos anteriores, além de ser um ótimo incentivo para as vendas dos lojistas. “Mais uma vez, a administração do Shopping espera um grande movimento com a liquidação Julho Black, aumentando as vendas dos nossos lojistas e agregando valor às compras dos nossos clientes”, finaliza Everton Rondini.