Um jovem de 24 anos, que era procurado pela Polícia por homicídio, foi morto em troca de tiros com policiais, num sítio em Ipeúna/SP. O caso aconteceu no final da tarde da última sexta-feira, dia 24.
Segundo o Boletim de Ocorrência, David Moreira de Matos estaria se escondendo na propriedade, onde teria recebido os policiais a tiros. Os agentes revidaram.
Conforme a Polícia Militar, os agentes detinham informações de que havia sido expedido pela Justiça um mandado de prisão contra David, e que ele estaria nessa propriedade rural na cidade vizinha.
Chegando ao local, o rapaz, ao perceber a presença dos agentes, teria tentado fugir correndo pelos fundos de uma casa em direção a uma mata. Durante a fuga ele teria feito menção de pegar algo junto ao corpo, na linha da cintura.
Os policiais relataram que durante a busca pelo rapaz, ouviram disparos de tiros e revidaram, atingindo o homem, que teria então despencado de um barranco. Uma arma calibre 32 teria sido recolhida e teria sido a arma utilizada para atirar contra os policiais. Foram recolhidos quatro cartuchos deflagrados e um intacto.
Bombeiros e perícia foram convocados ao local para a remoção do corpo, já que o ponto exato onde ele caiu era considerado de difícil acesso.
Foto: Reprodução Facebook