De acordo com o registro da ocorrência, o jovem de 25 anos estava em um bar que fica no bairro Saúde quando foi baleado. A tentativa de homicídio ocorreu no estabelecimento na madrugada de domingo (9), por volta das 4h40. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o estudante estava no local, quando uma pessoa que estava atrás do balcão, saiu de trás do balcão e questionou se a vítima estava rindo dele, quando o autor apontou o dedo, em seguida, apontou uma arma de fogo e realizou o disparo.
Em seguida, o indivíduo foi contido por uma mulher que disse ao autor que ele tinha acabado com a sua vida, colocando-o dentro de um veículo e levando em rumo desconhecido. A vítima foi levada pelos amigos para o hospital, sem risco de morte, mas com um projétil alojado na costela, motivo pelo qual ficou prejudicado colher seu depoimento.
No local dos fatos, os Policiais Militares notaram que o bar estava sendo lavado e com as portas fechadas, prejudicando para posterior perícia, motivo pelo qual o Instituto Criminalística não foi acionado.
Por Janaina Moro