Um feminicídio com requintes de crueldade e uma carga trágica ainda maior foi registrado em Limeira na noite da última terça-feira, dia 19. Uma mulher de 32 anos foi morta pelo marido a facadas e os filhos do casal teriam presenciado tudo, inclusive, gritando por socorro – gritos que teriam sido ouvidos pela vizinhança.
De acordo com o registro policial, o homem seria usuário de drogas, teria partido para cima da esposa por “desconfiar de traição” e, após esfaqueá-la, tentou se suicidar, mas foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e até o fechamento desta edição, permanecia internado em estado grave.
Ainda conforme o registro da ocorrência, o crime aconteceu no apartamento da família, no Campo Verde. A mulher de iniciais A.A. já estava morta quando a Polícia chegou ao local, acionada pelos vizinhos.
Um dos filhos do casal, de aproximadamente 10 anos, estava com ferimentos nas mãos e a Polícia acredita que ele foi atingido tentando defender a mãe.
Vizinhos relataram à Polícia que o homem também teria tentado incendiar o apartamento, abrindo o registro de gás. A tragédia só não foi maior ainda porque um vizinho alertou os moradores do prédio para que saíssem e fechou a válvula geral.
Quando tentou o suicídio, o homem atingiu o próprio abdômen e desceu os andares pela escada, desmaiando no andar térreo do bloco.
Foto: Imagem Ilustrativa/Observatório do Terceiro Setor