O auxiliar de produção Anderson Donizete Piceli, de 22 anos, que conduzia um dos veículos morreu no local.
Ele era morador de Charqueada e foi sepultado no cemitério da cidade, na tarde dessa segunda-feira (26). O acidente foi registrado no começo da noite de domingo (25), por volta das 18h50, na Rodovia SP-191 – Irineu Penteado, entre Ipeúna e Charqueada, envolvendo dois veículos.
De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, Anderson conduzia o veículo Espero/Daewoo e teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido, porém, no mesmo momento, havia um veículo no contra fluxo. Por esse motivo, tentou voltar para a faixa da direita, colidindo lateralmente com o outro veículo, um Versailles com placas de Rio Claro.
Acabou perdendo o controle da direção e, em seguida, caiu na área lindeira, causando o capotamento do veículo. Anderson foi projetado para fora do carro. No veículo estavam ainda a esposa e duas crianças, uma de quatro anos e a outra de oito meses, que tiveram algumas lesões e foram socorridas.
Ocupavam o outro carro, que acabou pegando fogo, pai e filho, que não tiveram ferimentos. O jovem de 18 anos, que estaria dirigindo, não possui habilitação.