Na noite de sábado, dia 4, por volta das 21:10 h, a equipe Canil da Guarda Civil, durante patrulhamento preventivo e ostensivo pela Av. 58-A x Rua 9-A, na Vila Cristina, local conhecido pela prática de venda de entorpecentes, constatou a presença de um rapaz parado que, ao notar presença da viatura, tentou fugir.
Ele foi acompanhado, abordado e identificado como sendo um jovem de 18 anos de idade, e já conhecido da equipe por envolvimento com drogas e detentor de várias passagens nos meios policiais.
O jovem foi submetido a busca pessoal, e foram localizados no bolso de sua bermuda 12 tubetes contendo substância análoga a cocaína, e a quantia de R$30,00 em espécie.
Em entrevista informal, o rapaz relatou que estava realizando a venda das drogas, e que o dinheiro que portava era resultado das vendas de pinos de cocaína, e que também havia mais drogas na extensão da avenida, escondida perto das árvores debaixo das pedras soltas.
Com o auxílio do cão farejador K9 Madona foram então realizadas buscas no local indicado pelo rapaz. Foram encontrados mais 42 tubetes, contendo substância análoga a cocaína, além de duas porções aparentando ser de maconha.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes e foi conduzido ao Plantão Policial, onde ele foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça. Drogas e dinheiro foram apreendidos.
Foto: Divulgação