Já consta no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a nova comissão provisória em Rio Claro do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Ítalo Lorenzon, coordenador do Núcleo Conservador Rio Claro e apresentador do canal do Youtube Terça Livre, figura como presidente.
No dia 2 deste mês, por decisão da legenda estadual, o diretório municipal foi dissolvido. Esta é a terceira troca de comando desde o período eleitoral, em 2018. Já passou pelas mãos de Renan de Aguiar Teixeira, Fred Martins e agora quem assume é Lorenzon, que mantém fortes ligações com a família Bolsonaro.
Também integram a nova comissão provisória Aparecido Fernando Silva Jnior (vice), Derek James Loureiro (primeiro -secretário), Waldemar Martins Zelioli (segundo-secretário), Genivaldo Ferreira (primeiro tesoureiro) e Artur Antônio Silva (vogal).
De acordo com a certidão da composição, emitida às 19h49 dessa segunda-feira (16), a vigência da legenda teve início no dia 6 de setembro deste ano e é válida até a mesma data de 2021.