A Equipe Policial Militar durante o patrulhamento, ao acessar a Rua 14, visualizou um Indivíduo agredindo uma mulher, enquanto tentava tirar das mãos dela um aparelho celular e uma bolsa. Os policiais se aproximaram ordenando que o agressor se afastasse com as mãos sobre a cabeça. Contudo o indivíduo a empurrou e empreendeu fuga correndo para a Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, sendo detido em seguida…
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao indagá-lo, confessou que tentava roubar a vítima, estando em saidinha de natal, da penitenciária de Itirapina. Instantes após e com a chegada das demais equipes no apoio, a vítima afirmou que o indiciado a abordou anunciando o assalto, onde fez menção estar armado, e ordenou que ela entregasse seus pertences, mas ela se negou e a partir disso começou a agredi-la.
O agressor e a vítima foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade tomou ciência do ocorrido e recolheu o indiciado à carceragem pública local pelo crime de Tentativa de Roubo.
Foto Arquivo: Diário do Rio Claro