No último sábado (25), por volta das 6 horas, a Viatura 4.0972 com os GCM’s Siqueira e Valderi, em atendimento a um chamado, se deslocaram à UPA da Avenida 29, onde segundo funcionários, um indivíduo estaria aguardando sua companheira que estava em atendimento, momento em que ele, se irritou pelo local, vindo assim a quebrar uma porta.
Com uma garrafa PET em mãos, cheia de gasolina, arremessou o produto em uma das atendentes e ateou fogo no prédio público. Ninguém se feriu e o fogo foi contido pelos funcionários com o uso de um extintor de incêndio. O indivíduo não estava mais no local, tendo indo embora com sua companheira.
Diante dos fatos constatados pela equipe, iniciou-se a busca pelo indivíduo, onde o localizaram nas proximidades. Assim sendo, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a autoridade elaborou BO de Incêndio em edifício público e dano qualificado contra o patrimônio público. Foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante em virtude dos crimes cometidos. O autuado foi encaminhado ao Setor Carcerário Local.
Foto: Divulgação