O criminoso foi detido por posse ilegal de arma de fogo no bairro Jardim São Paulo II. Na quinta-feira (8) Policiais Militares da 1ª Companhia foram acionados via COPOM, para atendimento de ocorrência de violência doméstica. Equipe compareceu ao local dos fatos e se deparou com um casal em desinteligência. A vítima informou que o agressor já havia a ameaçado dizendo que iria lhe dar tiros, e diante dessa ameaça estava com medo, pois o agressor possuía uma arma de fogo. Diante dos fatos foi realizada diligência no local, a equipe localizou a arma de fogo e munições intactas. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e o agressor permaneceu à disposição da Justiça.
JARDIM NOVO I
Outra ocorrência de Violência Doméstica foi registrada pela Polícia Militar na madrugada de domingo (11), no bairro Jardim Novo I. Equipe da 1º Companhia foi até o local onde uma das vítimas declarou que o autor das agressões teria sido seu ex-companheiro. No Plantão Policial o delegado ouviu as partes e ratificou a prisão do infrator da lei, o qual permaneceu à disposição da Justiça.
MAIS VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
Já na noite de sexta-feira (9) a equipe Canil da Guarda Civil Municipal foi acionada para comparecer na Rua M11, no Cervezão, em apoio ao SAMU, onde uma mulher havia sido agredida por seu companheiro. A vítima foi socorrida até a UPA da Avenida 29 e posteriormente ao plantão policial juntamente com seu companheiro que foi conduzido pela equipe Canil. Na delegacia, os dois foram ouvidos pela Autoridade Policial e depois foram liberados.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação