O crime foi registrado na noite de sábado (6), na Rua Santa Isabel, Jardim Luciana, em Santa Gertrudes. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando os policiais chegaram no local, uma lanchonete, o homem que foi baleado era socorrido e não foi possível prestar depoimento. Testemunhas relataram que a vítima chegou no local e estaria embriagada, causando tumulto e com outros indivíduos. No momento que tentou amenizar a discussão, o proprietário teria sido agredido pelo indivíduo e os outros homens com socos, chutes e cadeiradas. Na sequencia o proprietário então, efetuou quatro disparos de revólver calibre 32, atingido o indivíduo na mão, ombro e tórax.
O dono da lanchonete se apresentou aos policiais e entregou a arma. Na delegacia, o proprietário alegou que portava a arma na cintura e que a mesma caiu quando ele foi jogado ao chão, quando percebeu que as agressões continuariam, efetuou os tiros em direção ao agressor com a intenção de se defender.
No Boletim de Ocorrência consta que uma funcionária também acabou agredida. Na delegacia, ela e o sogro do dono do bar, confirmaram que o proprietário havia sido agredido, inclusive corria risco de morrer.
A autoridade de plantão analisou os fatos e, constatou que os disparos foram em legítima defesa, já que o dono do estabelecimento efetuou os disparos com a intenção de cessar as agressões que sofria do indivíduo.
Por Redação DRC