O acidente foi registrado na manhã dessa quarta-feira (15), no cruzamento da Rua M-9 com a Avenida M-23, no bairro Cervezão. A colisão envolveu uma moto e uma bicicleta. Apesar do forte impacto, as vítimas não tiveram muitos ferimentos. O idoso, de 72 anos, teve uma fratura na perna esquerda e um corte superficial na testa. O motociclista teve luxação no braço direito. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos às vítimas. Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da perícia.
ACIDENTE
Câmeras de segurança de um local próximo registraram o momento do acidente. O ciclista descia a Avenida M-23 às 10h49, quando tentou atravessar a via e acessar a Rua M-9 pela sua esquerda. Na mesma via e no mesmo sentido seguia o motociclista e ocorreu a colisão.
No domingo (12), um outro acidente de trânsito e o motociclista teve uma perna amputada. Foi registrado pela manhã, no final da Rua 1 com a Avenida Tancredo Neves. A vítima teria passado por cirurgia ainda no domingo.
Atropelamentos com mortes
No dia 15 de abril, David Moreira de Souza, de 35 anos, morreu após ser atropelado. Ele estava de bicicleta pela Avenida 52-A com a Rua José Felício Castellano, no bairro Jardim América. Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria acabado de sair de um bar na região e seguia de bicicleta quando ocorreu o atropelamento. Segundo as informações, a vítima estaria em condução perigosa pela via. A condutora do veículo parou para os procedimentos.
No dia 30 de março, um outro acidente com morte de ciclista foi registrado, desta vez no Cervezão. A vítima, Claudio Dionísio, de 54 anos, estava de bicicleta pela Rua M-20, no contrafluxo, enquanto que o carro vinha pela Avenida M-17 e o atingiu. O corpo ficou no IML até o dia três de abril, quando foi reconhecido por familiares.