A chegada da Elite, no final de 2018, contribuiu de maneira determinante para consolidar a Honda como líder absoluta nas vendas de scooters no Brasil, performance capitaneada pela Honda PCX, precursora em termos de alta tecnologia e modernidade no segmento.
No mês de junho, as vendas da Elite alcançaram a maior parcela de mercado desde seu lançamento, acima de 60%. Esse resultado confirma a forte aceitação do modelo de entrada da Honda no mundo das scooters.
Graças aos seus atributos únicos como dimensões compactas e baixo peso, somados às tradicionais características das scooters como a versatilidade, praticidade e facilidade de condução, oferecida pelo câmbio CVT – Continuously Variable Transmission, a Honda Elite atrai os estreantes no mundo das duas rodas, os recém-habilitados, o crescente público feminino e também os mais experientes, pela alta tecnologia e design inovador.
Econômico, moderno e robusto, o modelo se destaca como opção de mobilidade nas grandes metrópoles, oferecendo agilidade, conveniência e baixo custo, assim como nas cidades de menor porte, nas quais os deslocamentos curtos valorizam suas características.
A Honda Elite é comercializada em todo o Brasil, em cerca de 1.100 pontos de venda, e possui três anos de garantia, sem limites de quilometragem, com sete trocas de óleo gratuitas nesse mesmo período.
Foto: Divulgação