O crime foi registrado por volta das 18h20 dessa terça-feira (31), na residência da vítima que fica na Rua 9, do bairro Jardim Novo Wenzel. Romario de Brito Santos foi morto a facadas. O autor, segundo informou testemunha e que consta no boletim de ocorrência, é o tio da esposa da vítima, que não foi localizado.
Os Policiais Militares foram acionados com a informação de que ocorria uma briga familiar. No local, foram informados de que a vítima havia sido levada para a UPA da Avenida 29. Na Unidade de Saúde, foram comunicados de que a vítima havia entrado em óbito em decorrência de ferimentos causados por objeto cortante.
Aos policiais, um familiar informou o autor do homicídio. Este foi o oitavo homicídio registrado neste ano em Rio Claro e, segundo a Polícia Civil, em todos os casos os autores foram identificados e esclarecidos.
Estatística
1/1 – O primeiro homicídio foi registrado no bairro Jardim Nova Rio Claro. Francisco Chagas Oliveira dos Santos, de 43 anos, foi morto a tiros. Dias depois, o autor se apresentou à polícia.
9/1 – Hendrio Wellington Palma, de 37 anos, foi morto a tiros em via publica do bairro Jardim Progresso. O acusado foi detido após investigações da DIG No dia 9 de janeiro, um homem, de 37 anos, foi assassinado a tiros no Jardim das Flores.
23/1 – A morte de um morador de rua, de 48 anos, foi registrada na região central. A vítima foi assassinada a facadas e o motivo teria sido uma dívida de R$ 20.
12-02 – O quarto homicídio foi registrado no Jardim Panorama. Rodolfo Ferreira do Prado, de 31 anos, foi morto com um golpe de faca no peito. A acusada do crime era mulher de Rodolfo. Ela foi indiciada pela Polícia Civil e participou da reconstituição dos fatos na residência do casal.
21/2 – Ivair Alencar de Souza, de 41 anos, foi morto após ser esfaqueado na noite de 21 de fevereiro.
09/3 – O corpo de Ana Talita da Silva, de 19 anos, foi encontrado em área rural de difícil acesso. Após investigações, o acusado, um motorista de aplicativo, foi preso pela Polícia Civil.
16/3 – O motoboy Carlos Eduardo de Godoy, de 39 anos, morador do bairro Cervezão, foi morto a facadas na Avenida M-51 com a Rua M-21A, no Jardim Progresso.
Foto: Divulgação