O óbito de Marco Aurélio de Carvalho, de 37 anos, foi registrado por volta das 15 horas desse domingo (6), após a vítima sofrer um espancamento e ficar dias internada. A morte foi comunicada no setor policial pelo irmão de Marco Aurélio.
O CRIME
O crime que até então havia sido registrado como tentativa de homicídio ocorreu em 17 de janeiro por volta de 4h17, na Rua 22 do Jardim das Paineiras. Na data, policiais militares foram acionados com a informação de que havia uma vítima de espancamento. Chegando no endereço o homem já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o PSMI. No local, havia uma poça de sangue, um tênis, além de um tijolo e uma pedra sujos de sangue, sem testemunhas nas proximidades.
Os policiais foram até o pronto socorro, mas a vítima não conseguiu dizer o que ocorreu e nem a autoria das agressões, resmungava muito de dor, apresentava ferimentos na face, na cabeça, fratura no braço direito e mandíbula, assim como lesão na perna e afundamento de crânio, segundo repassado pelo médico que fez o atendimento. O local onde a vítima foi encontrada passou por perícia.
NÚMEROS
Esta é a quarta morte por homicídio em Rio Claro neste ano.
Por Janaina Moro