Alex Cristofoletti, de 32 anos, foi morto após ser baleado na cabeça. O crime foi registrado na madrugada dessa quarta-feira (1), por volta de 04h33, em um bar que fica na Avenida 2 do bairro Jardim das Nações I.
Polícia Militar foi acionada via 190, para ocorrência de disparo de arma de fogo em uma rua sem saída, com vários comércios populares que operam no local, sendo um deles este bar onde a vítima foi assassinada. Chegando ao endereço, os policiais encontraram a vítima baleada, na cadeira e junto a mesa, sem nenhuma pessoa na rua. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, Alex estava sentado e de costas para a rua quando foi alvejado com um disparo na cabeça. Não portava documentos. A vítima foi reconhecida posteriormente, por familiares que compareceram ao IML.
Polícia Civil também esteve no local e iniciou as investigações para identificar o autor de mais um homicídio em Rio Claro. Equipe de perícia recolheu um projétil no local. A vítima já possuía passagem nos meios policiais por tráfico de drogas.
Homicídio
Este foi o 19º homicídio do ano registrado em Rio Claro. A cidade conta também com um latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
Por Janaina Moro