Marcos José Oliveira da Silva, de 52 anos, foi encontrado morto caído no chão da sala onde morava na Avenida 62 do bairro Vila Olinda. O corpo apresentava lesão no pescoço, região que foi constatado um fio com um nó e também um cadarço. A vítima foi encontrada por volta das 17 horas de quarta-feira (5), após um amigo de trabalho perceber sua ausência.
A testemunha foi até à residência e percebeu que o portão estava destrancado, como achou estranho, viu uma viatura passando pelo local e acionou a Polícia Militar para apoio. Os policiais então entraram na casa com o amigo e constataram o corpo. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU que também esteve no local, além da Polícia Civil e equipe de peritos. De acordo com informações repassadas à polícia, o homem não era usuário de drogas e não tinha envolvimento com o crime
NOME ESCRITO COM SANGUE
O que chamou a atenção das equipes e também é investigado pela polícia é que no chão da sala foi constatado o nome Alana escrito com sangue, nesse contexto a polícia avalia que provavelmente não foi a vítima que rabiscou a palavra, isto porque suas mãos não apresentavam sinais de sangue.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação