O crime foi registrado na Rua 18 com a Avenida 2 no bairro Terra Nova, às 23h46, de sexta-feira (25). Washington Guilherme Bis Filho, de 32 anos, foi morto a tiros. Este é o oitavo assassinato do ano em Rio Claro.
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência com a informação de que uma pessoa havia sido atingida por disparo de arma de fogo. No local encontraram Washington Guilherme Bis, caído na via pública, próximo a sarjeta, perdendo sangue em razão de perfuração causada por projétil disparado por meio de arma de fogo, mas com vida. Segundo os policiais militares, Washington não conseguiu passar nenhuma informação em razão do estado que se encontrava.
A vítima chegou a ser socorrida por equipe do SAMU e levada até o PSMI da Santa Casa, mas não resistiu. No hospital os policiais receberam informações de que o homem foi atingido por um projétil na região de seu tórax/pulmão. O local do crime foi preservado pela PM, em seguida Polícia Civil também esteve na cena para dar início aos trabalhos de investigações. O tio da vítima esteve no plantão policial e afirmou não ter informações que possam auxiliar na apuração dos fatos.