Márcio Batista de Jesus de 44 anos foi morto a tiros dentro de sua residência na Rua 12 do bairro Cervezão. O crime foi registrado por volta das 22h15 da noite de sábado (16). A Polícia Militar atendeu a ocorrência e conforme as informações do Boletim de Ocorrência, quando os PMs chegaram visualizaram a vítima caída ao solo no interior do quarto da residência. Foi acionada a equipe pericial, constatando os ferimentos por arma de fogo. O óbito foi confirmado por equipe do SAMU. Na casa foi encontrado um caderno contendo descrições aparentemente relacionadas ao tráfico de entorpecentes, o qual foi apreendido. Não foram localizadas testemunhas no local. Constatou-se ainda, que a residência é de moradia coletiva, sendo que a vítima residia em cômodo separado.
A Polícia Civil segue com as investigações de mais um homicídio registrado na cidade. Somente neste ano, o município já soma 26 mortes violentas, sendo 25 assassinatos e um latrocínio (roubo seguido de morte).
Polícia Civil
Recentemente a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais chegou ao autor do crime que vitimou João Paulo Souza Freitas de 28 anos, na noite de terça-feira (12), no bairro Bosque do Rio Claro. Em depoimento, o autor alegou ter agido em legítima defesa. As investigações seguem para concluir se o crime foi passional. O autor foi indiciado e a princípio vai responder em liberdade, por não ter sido preso em flagrante e por ter residência fixa.
Por Janaina Moro / Foto: Arquivo/DRC