Diego Roberto Freitas Pereira, de 27 anos, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (27). Ele foi alvejado por volta das 21 horas, quando estava em um bar que fica na Avenida 54, esquina com a Rua 26, do bairro Jardim Panorama. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima estava na varanda de entrada do estabelecimento com outras três ou quatro pessoas em uma pequena mesa, quando ali chegaram dois ou três indivíduos não se sabendo se a pé, de carro ou moto quando efetuaram cerca de 20 disparos em Diego, sendo que cerca de 10 teriam lhe atingido na lateral direita, membro inferior e na cabeça, que lhe causaram morte instantânea.
Os disparos foram efetuados, ao que indica, por pelo menos duas pessoas, visto que, foram localizados um total de 20 estojos, sendo 13 de calibre .40 e 7 de calibre 9mm. Também pelo menos 9 projéteis foram arrecadados pela perícia.
Ainda segundo o registro, Diego possuía diversos registros policiais por infração ao Art. 157 (roubo).
IDOSO BALEADO
Um homem de 63 anos também acabou sendo atingindo. Ele estaria chegando no local para recolher latinhas para a venda como reciclagem e recebeu um tiro no tórax com entrada pela lateral direita, sendo socorrido pelo Resgate do Bombeiro até o PSMI da Santa Casa e submetido a cirurgia de imediato. Até o fechamento desta edição a vítima seguia internada. O idoso não possui antecedentes criminais.
Homicídios
A cidade chegou a 40 mortes por homicídios somente neste ano.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação