Cleiton Batista Camargos de 38 anos, foi morto por volta das 22h30 dessa quarta-feira (8) na Rua Jacutinga, do bairro Jardim Araucária.
Os policiais militares foram acionados para comparecer em uma praça do bairro, quando chegaram se deparam com a vítima caída e com várias perfurações por disparos de arma de fogo, nos braços, costas e cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, Cleiton estava em seu apartamento quando foi chamado. Ele disse que iria falar com “uns caras” e saiu. Após uns 10 minutos foram ouvidos os tiros. A esposa da vítima só soube, quando saiu para ver o que estava acontecendo e se deparou com a polícia militar já no local e seu amásio caído.
Os autores teriam chegado em uma moto e efetuado os disparos, fugindo em seguida. Delegado de Plantão e equipe de perícia compareceram ao local do crime.
O corpo foi sepultado na tarde de ontem (9) no Cemitério Municipal São João Batista.
Este foi o segundo homicídio registrado na noite de quarta-feira (8) em menos de uma hora após o assassinato registrado no Jardim Novo II.
Já são três assassinatos somente em dezembro.
Na madrugada de domingo (5) Fernando Bueno de 41 anos foi morto a facadas, no bairro do Estádio. A Polícia Civil já esclareceu a autoria do crime.
Rio Claro está com 37 mortes por homicídio neste ano.