Guilherme Henrique Santos, de 22 anos, foi executado por volta de 12h30, dessa sexta-feira (18), quando trafegava com seu veículo pela Rua 14 com Avenida 68, bairro Vila Olinda, próximo ao Jardim Araucária. De acordo com as apurações e com imagens de câmeras de segurança, a vítima conduzia o veículo pela Rua 14 sentido bairro/centro e ao parar no semáforo um veículo aparentando ser um New Fiesta de cor branca parou ao lado, do qual desceu um indivíduo do banco do passageiro seguindo a frente do veículo da vítima onde efetuou os disparos que o atingiram fatalmente. O corpo foi encaminhado ao IML e o veículo apreendido.
Com a vítima a polícia apreendeu valores em dinheiro que estavam no bolso da calça e celulares. Polícia Civil já deu início nas investigações. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Militar. Equipe de Bombeiros e do SAMU estiveram no local.
PROJÉTEIS
No local equipe de perícia apreendeu projéteis e cápsulas usadas para o crime sendo calibre 9 mm e 5,56, no total de 32 unidades.
Setor de segurança
Conforme registro do setor de segurança, a vítima foi autuada em flagrante delito em 17/03/22 por porte ilegal de arma de fogo, pagou fiança num valor aproximado de R$5 mil e foi liberada.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação