Dois homens foram presos suspeitos de receptação de uma moto roubada, na noite do último sábado (24), em Araras. Na cidade de Pirassununga, um homem também foi preso por receptação de moto furtada.
De acordo com a Polícia Civil, por volta das 19h, a Polícia Rodoviária fazia uma blitz na SP-191, entre Araras e Conchal, quando avistaram uma picape levando uma moto. Eles deram ordem de parada, mas o motorista fugiu, mas foi abordado logo à frente.
Os policiais identificaram que a moto era roubada. Os homens, de 34 e 19 anos, afirmaram que não sabiam que o veículo era roubado e que compraram de um homem por R$ 5 mil, pois ela estava quebrada e iriam consertar.
Eles foram presos e levados para Limeira. Um menor estava com eles e foi liberado.
Já em Pirassununga, por volta das 23h20 de sábado, a PM fazia ronda pelo bairro Santa Fé quando abordou um homem com uma moto depenada. Ele tentou fugir, mas foi abordado em um quarteirão à frente. A moto, que estava sem retrovisor, placa e outros acessórios, havia sido furtada na sexta (23) e foi pintada de outra cor.
O suspeito disse que comprou a moto pela internet por R$ 500, mas não revelou o vendedor. O homem foi preso por receptação. Ele já tinha passagem por tráfico, roubo, incêndio e furto.
Foto: Divulgação