No Dia de Finados, a Polícia militar aproveitou a oportunidade para lembrar e homenagear os “Eternos Heróis” do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior e todos os demais policiais militares que cumpriram o juramento de defender a sociedade com o sacrífico da própria vida.
“Nosso eterno reconhecimento e honra aos nossos irmãos de farda, nossos verdadeiros heróis que um dia se doaram no fiel cumprimento do dever. Tomados de intenso brio, eles cumpriram e honraram o compromisso de servir e de proteger o povo paulista, e o fizeram com coragem e inexcedível caráter. Bem por isso, merecem ser dignificados, lembrados e reverenciados por este ato supremo de fé, de dedicação, de honra, e, sobretudo, de heroísmo”, escreveu o Major PM Comandante Interino do 37º BPM/I, André Luiz Pereira Leite Vianna.
Que possamos, dessa forma, render nossos agradecimentos aos: Sargento PM Alidor Polizel, Cabo PM Araldo Pires de Godoy, Cabo PM Luciano Calligaris, Cabo PM Luiz Antonio Abramo, Soldado PM José Breno de Moraes, Soldado PM Amilton R. Bezerra Dias, Cabo PM Silas Sabino, Sargento PM Júlio Cézar Zorzete de Almeida, heróis do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior.
“Que o tempo possa transformar a dor em saudade serena, acalmando os corações dos que ficam, e que as lembranças nos motivem a seguir o legado deixado, honrando a memória dos nossos combatentes.
Deus abençoe a Força Pública”, declarou em nota.