Um homem suspeito de um assalto praticado na noite do dia 13, sábado, no município, foi encontrado morto no domingo em Rio Claro. De acordo com o registro policial, ele e um comparsa agiram para roubar uma caminhonete na região central e, enquanto fugiam, trocaram tiros com policiais militares.
Ainda conforme o registro do caso, a vítima proprietária da caminhonete teria sido rendida quando dava partida no veículo que estava estacionado na rua. Os ladrões a ameaçaram com uma arma de fogo e teriam levado, além do utilitário, também um smartphone e uma carteira.
A PM foi acionada e perseguiu os suspeitos que entraram num matagal na região do Terra Nova, de onde passaram a atirar contra os agentes, que revidaram. Eles não foram localizados naquele momento, nem nas horas seguintes.
Novas buscas foram feitas na manhã do domingo, e, mais uma vez, eles não haviam sido localizados.
A Polícia Civil informou que a família de um dos suspeitos procurou a instituição para registrar um Boletim de Ocorrência de desaparecimento, e o corpo do rapaz foi encontrado no início da tarde. Outros detalhes como o local e a identificação do jovem não foram divulgados.
A Polícia Civil informou apenas que ele é maior de idade e com passagens anteriores por outros crimes. O outro suspeito continua foragido e a caminhonete foi recuperada, passaria por perícia e seria restituída ao proprietário.