A Polícia Civil de Rio Claro identificou um dos responsáveis pelo roubo de uma Ecosport na cidade. O roubo aconteceu em fevereiro deste ano, no bairro Alto Santana.
A identificação foi por meio das equipes da Delegacia Seccional, e aconteceu após obtenção de imagens de câmeras de segurança instaladas no perímetro onde ocorreu o crime.
Análises dos agentes levaram ao reconhecimento de um dos autores, que seria um jovem de 20 anos, residente nas imediações. Ele já teria passagens pela Polícia por tráfico de drogas.
Após confirmada a identificação, os agentes foram até a casa do rapaz para notifica-lo a comparecer na Delegacia, mas souberam por familiares que ele havia sido preso no dia anterior por tráfico.
Sob custódia ele foi inquirido e teria admitido o roubo, informando, ainda, que teria agido com outro homem, que estava armado.
O indiciamento dentro do inquérito policial foi realizado e outras diligências e procedimentos ainda serão feitos para concluir as investigações e chegar ao outro eventual responsável pelo crime.