O acidente foi registrado na madrugada de domingo (10), por volta das 2h18. De acordo com o registro da ocorrência, Ricardo dos Santos, de 43 anos, conduzia uma motocicleta quando acabou colidindo na traseira de um caminhão que estava estacionado na Avenida M-37, no bairro Santa Clara. Equipe do Samu foi até o local e constatou o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e sepultado na tarde de domingo (10). Ricardo deixou esposa e um filho pequeno. Nas redes sociais inúmeros amigos deixaram as homenagens.
A cidade de Rio Claro registrou entre janeiro e agosto deste ano, 781 acidentes de trânsito, conforme números contabilizados pela prefeitura. “O levantamento números de acidentes de trânsito foi retomado neste ano. O município tem os números aferidos pela Guarda Civil Municipal e pela Polícia Militar”, salientou a prefeitura. Vale ressaltar que registros são feitos também diretamente na Polícia Civil.
ARARAS
Em Araras três homens também morreram após acidente registrado por volta das 2h50 dessa segunda-feira (11), na Rodovia Anhanguera, próximo ao quilômetro 166, após um veículo VW/Gol trafegar na contramão. Segundo as informações da ocorrência, o veículo com placas de Cordeirópolis colidiu frontalmente contra um ônibus. Os três ocupantes do carro de passeio morreram na hora. O motorista do ônibus ficou com ferimentos leves e recebeu atendimento médico na Santa Casa de Araras. O ônibus era ocupado por 24 passageiros que não ficaram feridos, seguiam viagem de São Paulo para Ribeirão Preto.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação