Um homem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Claro por importunação sexual. Ele teria se masturbado em frente a uma cabine de pedágio da praça de cobrança no km 181 da SP 310, Rodovia Washington Luís. O caso aconteceu por volta de 22h da quinta-feira, dia 23.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada e chegando à praça de pedágio foi informada de que este homem estava reincidindo na prática, ou seja, já tinha feito isso antes, tendo sido inclusive registrado B.O. anterior, no dia 15 de janeiro.
Conforme o registro policial, desta vez ele teria confessado ter se masturbado no local. Disse que é funcionário de uma indústria cerâmica que fica bem próxima à praça de pedágio e que sendo seu caminho diário, sempre que passa por ali abaixa as calças e cueca e inicia a masturbação com o objetivo de ser visto pela funcionária da cabine de cobrança.
Ele foi conduzido pelos policiais ao Plantão Policial onde foi preso em flagrante por ato libidinoso e ficou à disposição da Justiça.
Foto: Eixo São Paulo