Um homem foi preso em Rio Claro por tráfico de drogas e exploração de jogos de azar. A prisão aconteceu na tarde da última terça-feira, dia 28, no bairro Cervezão e foi fruto da ação de policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas).
Segundo o registro policial do caso, os agentes faziam patrulhamento de rotina pela região quando notaram uma atitude suspeita de um homem que estava na entrada de um bar. Ele entrou depressa no estabelecimento assim que notou a aproximação dos policiais, que então reforçaram a suspeita e decidiram entrar no imóvel.
Feita a abordagem e revista pessoal, os agentes não encontraram nada de ilegal com ele, mas, notaram que o dono do estabelecimento tentava esconder uma caixa de cigarro. Feita a inspeção nesse item, os agentes descobriram nove tubetes de cocaína.
O dono do bar admitiu aos policiais durante conversa no próprio local que praticava o tráfico e apontou um lugar onde havia mais drogas. Em outras duas caixas os agentes localizaram 62 tubetes de cocaína e quase R$ 1.200,00 em dinheiro vivo.
Ainda na vistoria dentro do bar, os policiais encontraram duas máquinas caça-níqueis ligadas, mas não havia ninguém fazendo apostas naquele momento.
O homem foi preso e levado ao Plantão Policial. As drogas e dinheiro foram apreendidos, as máquinas foram periciadas e dentro dos noteiros dos equipamentos foram localizados mais R$ 29,00, também apreendidos.
Foto: Polícia Militar