Um homem foi preso pela Polícia Militar em Analândia, autuado em flagrante por cárcere privado contra duas adolescentes. O caso aconteceu no Jardim Progresso e começou quando os agentes de segurança foram acompanhar integrantes do Conselho Tutelar do município para averiguar uma denúncia de que havia pessoas sendo mantidas à força no local.
No endereço informado as equipes estavam fazendo contato com o morador no momento em que ouviram pedidos de socorro no interior da residência. Em diligências os policiais encontraram duas adolescentes no fundo do imóvel,
Elas informaram que foram levadas pelo infrator até uma edícula no fundo da casa, e que ele as deixou seminuas e que estavam sendo dopadas com remédios controlados. Elas disseram ainda que o homem alegava que iria praticar rituais religiosos com as menores.
No local foram localizados diversos medicamentos controlados, receituários médicos, um simulacro de pistola, vários tubetes plásticos utilizados para acondicionar cocaína, anotações de venda de entorpecentes, cartões bancários em nome de terceiros e utensílios para rituais satânicos.
O criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça. As adolescentes passariam por avaliação médica e o caso seguirá sendo investigado.
Foto: Polícia Militar