No último sábado, dia 12, policiais militares estavam fazendo patrulhamento de rotina pela Rua 14 em direção à Avenida 29, quando ouviram ruídos atípicos vindos de dentro de um estabelecimento. Os sons pareciam de materiais se quebrando.
Os agentes retornaram ao ponto onde ouviram os ruídos e novamente os escutaram, notando também que um homem vestindo roupas escuras correu em direção à Avenida Visconde do Rio Claro.
Ele foi perseguido, alcançado e abordado e, como apresentou resistência e continuou tentando se desvencilhar dos agentes, acabou imobilizado e algemado.
Acompanhados de reforços, os policiais voltaram ao local de onde aparentemente o suspeito estava fugindo e constataram que uma rotisserie existente no endereço estava com o portão de entrada arrombado. Um pé de cabra havia sido utilizado para o arrombamento.
Já fora do estabelecimento, como se prontos para serem levados, estavam um televisor de 50 polegadas, um receptor de TV e cabos. O homem recebeu voz de prisão.
Acionada a perícia e comunicado o proprietário, o suspeito foi levado ao Plantão Policial, assim como os objetos que ele tentava furtar. Ele ficou detido à disposição da Justiça.
Foto: Polícia Militar