Um homem foi preso pela Polícia Civil de Rio Claro após reiterados ataques a uma mulher. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira, mas começou horas antes, e ocorreu na Vila Indaia.
Segundo o registro policial, a Polícia Civil tomou conhecimento de que uma mulher havia registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Rio Claro que havia sofrido agressões físicas durante aquele dia e que o agressor teria retornado à casa dela no período noturno.
Segundo ela relatou, ele teria arrombado o cadeado do portão da frente e, armado com um pedaço de madeira, a teria ameaçado de morte, em retaliação ao fato de ela ter justamente procurado a Polícia.
A vítima teria relatado que o agressor teria tentado esganá-la. O pedaço de madeira que ele também teria utilizado depois não foi apresentado às autoridades, bem como elementos do cadeado danificado do portão.
Apresentadas as partes, o homem negou os fatos mas se comportou de forma agressiva, e acabou preso em flagrante. Ele ficou à disposição da Justiça.
Foto: Ilustrativa