Na madrugada deste domingo dia 27 um homem identificado como Ralferson William Santos Penchina, de 36 anos, foi encontrado morto em uma área rural de Rio Claro, próxima ao condomínio Japão, na Estrada dos Costas. O caso, investigado como homicídio, envolve um possível conflito conjugal e uma briga generalizada que teria ocorrido horas antes.
Segundo o depoimento da esposa à Polícia Civil, o casal voltava da casa de amigos por volta das 22h30, quando Ralferson, aparentemente sob efeito de drogas, iniciou uma agressão inesperada contra ela. Em meio ao desentendimento, a mulher relatou que várias pessoas que estavam nas proximidades tentaram interferir, o que desencadeou uma briga generalizada envolvendo o marido. A confusão fez com que a esposa deixasse o local, sem saber do paradeiro do marido desde então.
Na manhã seguinte, por volta das 9h, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Ralferson já sem vida em um terreno próximo a um bar na mesma área. O corpo, que apresentava lesões na cabeça e hematomas, estava em avançado estado de rigidez cadavérica, indicando que a morte havia ocorrido horas antes. Próximo ao corpo, foi encontrado um celular com capa rosa, pertencente à esposa da vítima.
Durante a análise inicial, os policiais descobriram um vídeo que aparenta registrar a agressão que resultou na morte do homem. Esse registro está agora sob análise da Polícia Civil, que investiga os detalhes do conflito e se outras pessoas estiveram envolvidas diretamente na fatalidade.
A perícia foi acionada para realizar uma análise detalhada no local e recolher elementos que possam ajudar a esclarecer o caso. Ralferson é a 20ª vítima de homicídio em Rio Claro neste ano, além de um registro de feminicídio.
Foto: Reprodução