Um homicídio foi registrado na tarde dessa terça-feira (14) na Rua 19 com a Avenida 17, no bairro Consolação, por volta das 15h30.
O jovem, identificado como Marcelo de Paula Antônio, conhecido como “Cotelo”, de apenas 18 anos, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações colhidas no local, a vítima entrou em um bar, comprou um salgado e, quando saiu na calçada, foi surpreendida pelo autor do crime.
O jovem foi alvejado e correu para dentro do estabelecimento comercial, porém, o assassino invadiu o local e efetuou outros tiros contra
Marcelo, que morreu no interior do bar.
“Eu estava em minha casa, que é aqui perto, e ouvi o barulho. Logo imaginei que eram tiros”, disse um morador da região.
Outra pessoa que estava próximo ao local do crime disse ter ouvido pelo menos oito disparos. “Fiquei com medo, claro”, afirmou.
O crime teria sido cometido por um indivíduo que chegou no local em um carro Punto, cor prata, ocupado por outros três comparsas. Ele usava uma touca ninja escondendo todo o rosto. Após os disparos, entrou no mesmo carro para fuga.
A Polícia Militar esteve no local para atender à ocorrência. Em seguida, peritos da Polícia Civil realizaram o trabalho na cena do crime. Familiares da vítima estavam no local e não quiseram dar declarações. Mas, informações de uma conhecida da vítima dão conta que ela tinha acabado de completar 18 anos no dia 8. “Ele morava sozinho, perdeu os pais muito cedo”, disse.
Uma outra moradora disse que ouviu os disparos, mas nem se espantou. “Essa região é complicada. Outros homicídios já foram registrados por aqui em outros anos. Eu nem me assuto mais. Insegurança total”, afirmou.