Foi sepultado nessa segunda-feira (7), em Rio Claro, o corpo de Ananias da Silva Nunes, de 31 anos.
O homem foi encontrado caído na Avenida 15 do Distrito de Ajapi por um trabalhador que passava pela via. Samu chegou a ser acionado para prestar socorro, porém, no local, a equipe constatou que a vítima já estava morta.
Ananias, que trabalhava como motorista de aplicativo, entra para estatística como primeiro homicídio do ano em Rio Claro. Conforme registro do boletim de ocorrência, o corpo estava com duas perfurações no abdômen e no bolso da roupa da vítima foram encontrados três pinos com cocaína e chave de um carro com placas de Belo Horizonte. O caso está sob investigações da Central de Polícia Judiciária. Até o fechamento da edição, ninguém havia sido apontado como autor do crime.
TENTATIVA HOMICÍDIO
Em Santa Gertrudes um homem foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de sábado (5), no centro da cidade. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo que acertaram de raspão a cabeça e o braço. Após atendimento no Pronto Socorro local foi liberada.
CORPO LOCALIZADO
O corpo de um hóspede foi encontrado na noite de domingo (6) por uma recepcionista que percebeu a ausência do mesmo. Ao utilizar a chave reserva, entrou no quarto e certificou-se quanto à situação. Samu foi acionado e constatou o óbito de Vinicius da Paz Leite, defensor público que estava hospedado no local desde a quarta-feira (2).
Na noite de sábado, teria pedido uma bebida. A Polícia Civil informou que foi elaborado B.O. de morte suspeita, tendo em vista que ainda não foi determinada a causa da morte. Está sendo investigado pela Central de Polícia Judiciária. O delegado vai aguardar o resultado do laudo pericial – IML – necroscópico.