Um homem de 29 anos, identificado como Eliel Oliveira, foi morto com dois tiros no rosto, na madrugada de domingo, dia 29, no Jardim São Caetano, em Rio Claro. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas pela Polícia, e, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido preso.
Conforme o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida M25, esquina com a rua 8. No local os policiais encontraram Eliel caído na rua, com o rosto dilacerado por dois disparos de arma de fogo.
Com ele, foram encontradas cinco latas de cerveja fechadas, mas, nenhum documento de identificação. Ele foi identificado por meio de pesquisas do setor de Inteligência da Polícia.
Ainda segundo o registro policial, no mesmo domingo, ainda pela manhã, a esposa Eliel teria ido ao Plantão Policial relatar que havia estado com o marido numa chácara mas que retornou para casa antes dele, que faria uso de álcool e teria se envolvido em discussões com parentes.
Ela relatou também que só soube pela manhã do domingo que o marido teria sido baleado. A Polícia Civil vai investigar o caso de homicídio.