Um homem foi morto a tiros na noite do último sábado, dia 11, em Rio Claro. Ele levou nada menos do que oito tiros de arma calibre 40. O crime aconteceu na Rua Dois, no Jardim Azul.
Segundo o apurado até o momento, e conforme o registro do caso, a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro e, ao chegar ao local, a Polícia Militar já estava lá preservando a cena do crime.
A vítima, um homem de 38 anos, estava no banco do motorista de um Honda CRV. O homem já estava sem vida.
Um outro veículo, um fiat Palio cor cinza, onde estariam dois homens, teria um pouco antes fechado o Honda CRV dirigido pela vítima, que estava com a namorada. O passageiro teria descido do Pálio fazendo os disparos. Ele estaria usando capuz e com o motorista do Palio fugiu imediatamente após atirar várias vezes.
Até então os policiais não tinham encontrado outras pessoas que pudessem testemunhar sobre o caso, além da namorada da vítima. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e recolheram onze estojos calibre 40 e dois projéteis no carro. O caso, que configura o 10º homicídio do ano em Rio Claro, está sob investigação.
Foto: Ilustrativa