Um homem foi morto a tiros na manhã de ontem, quarta-feira, no bairro Cervezão, em Rio Claro. O crime aconteceu logo ao amanhecer, por volta de 6h40, na Avenida M15. O autor dos disparos já foi preso.
Segundo o registro policial, a prisão do atirador foi feita por um policial militar que estava de folga. Ele pertencer à ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e no momento do crime, estaria passando pelo local se dirigindo ao trabalho.
O lugar onde aconteceu o crime seria conhecido pela presença de usuários de drogas. O PM passou por esse ponto e, alguns metros depois, ouviu barulho de tiros e decidiu voltar para averiguar, encontrando um homem já caído no chão e pessoas correndo.
O homem que teria atirado fugiu em uma bicicleta em direção à lagoa seca, e o PM o perseguiu. O atirador então trocou a bicicleta por uma moto e continuou a fuga, mas foi alcançado e detido pelo policial.
Na revista pessoal, um revólver com cinco munições deflagradas foi localizado com o homem, que foi levado para o Plantão Policial. No local do crime, equipe de perícia e da Delegacia da Polícia Civil fizeram análises e diligências para o registro da ocorrência, bem como a identificação da vítima fatal e a coleta de outras informações.
Foto: TV Claret