Um homem de 39 anos foi morto a tiros quando estava num bar na Vila Industrial, em Rio Claro. O caso aconteceu na noite da última terça-feira, dia 30, na Avenida dos Estudantes.
Segundo informações da Polícia Militar a corporação foi acionada para atender a ocorrência do homicídio e chegando ao local os demais clientes já tinham ido embora, assustados.
Durante a averiguação junto à proprietária do estabelecimento, os agentes ouviram dela que a vítima estava na parte de fora do bar, numa mesa, num espaço onde havia mais clientes, sendo que é um local coberto onde se realizam churrascos e confraternizações.
Também de acordo com os policiais, câmeras de monitoramento do local registraram o momento em que dois homens passam em uma moto em frente ao bar e mais adiante fazem o retorno e voltam.
É quando o garupa desce e começa a atirar, fazendo com que a vítima fuja para dentro do bar, sendo perseguida por ele, que continua atirando.
O rapaz caiu morto sobre engradados de bebidas, conforme a Polícia que informou, também, que se trata de um homem conhecido os meios policiais tendo diversas passagens criminais, e tendo sido preso algumas vezes.
A Perícia esteve no local recolhendo sete estojos deflagrados e uma munição intacta de calibre 9mm.
A vítima, conforme perícia, foi atingida por um tiro nas costas, por dois na lateral direita do tórax e ao menos por um tiro na cabeça.
Foram apreendidos celular, documentos e cartão bancário da vítima. As imagens das câmeras de segurança deverão ser requisitadas pela Polícia e o caso será investigado. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.
Foto: Ilustrativa