Matheus Rodrigo Medrade, de 26 anos, foi executado na noite de domingo (9), por volta das 18h56. O crime foi registado na Rua M-12, no Jardim Independência, região do grande Cervezão. A vítima chega de carro, um HB20 de cor branca, em frente à sua residência e é surpreendida. Câmeras de segurança registraram a ação dos autores que chegam ocupando um Onix prata. A vítima se aproxima do veículo, enquanto o passageiro já começa a efetuar os disparos, desce do carro e atira mais vezes. O condutor também sai do veículo se aproxima correndo e dispara ao menos mais cinco tiros contra Matheus. Em seguida os criminosos fogem.
A Polícia Militar foi acionada e no local encontraram o homem morto, em seguida, foram chamadas demais autoridades da Polícia Civil sendo, delegado, investigadores e equipe de peritos. A vítima apresentava várias perfurações na região da face e pescoço. No local, os peritos recolheram oito cápsulas de calibre 40, 2 cápsulas de calibre 380 e cinco projéteis deflagrados.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, existe um procedimento da Polícia Judiciária em trâmite na Dise, em que Matheus estava sendo investigado, bem como, o veículo Hyundai HB20, também faz parte da apuração. O carro foi apreendido.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exame necroscópico. O velório ocorreu nessa segunda-feira (10), com sepultamento às 16h30, no Cemitério Municipal São João Batista.
Por Janaina Moro / Foto: Divulgação